As garotinhas que mostraram ao mundo o verdadeiro significado de “lutar como uma garota” estarão de volta no Cartoon Network. "As Meninas Superpoderosas" ganharam uma série nova que traz as três super-irmãs unindo forças para chutar o traseiro dos monstros e vilões que ameaçam Towsnville.

Florzinha, Lindinha e Docinho, são garotas, cada uma com uma personalidade diferente e marcante : Florzinha é a líder, gosta de fazer planos e é muito inteligente. Lindinha é meiga e gentil. Docinho é a mais brava, mão fechada e durona entre as meninas. Após um acidente em um laboratório, as garotas ganham super poderes, que elas usam para combater os vilões na cidade fde Townsville. Entre os vilões conhecidos da série animada, estão: Macaco Louco, um ex-assistente de laboratório do professor, que destruía tudo o que Utonium fazia. Ele também foi atingido pela química do Elemento X, se tornando um vilão.

"As Meninas Superpoderosas" estreia dia 04 de abril, às 19h30 no Brasil, ao mesmo tempo que nos Estados Unidos, no Cartoon Network.