Dois programas de sucesso do Canal Brasil voltam ao ar em novas temporadas. Paulo Tiefenthale que passou um tempo fora da grade do canal está de volta em novos episódios de "Larica Total" e o símbolo do terror nacional traz novas entrevistas em seu talk-show "O Estranho Mundo de Zé do Caixão".

- Publicidade -

A nova temporada de "Larica Total" vem com 26 novos episódios, após um período de férias, Paulo Tiefenthaler, o gourmet mais irreverente da televisão brasileira, que não tem medo de misturar ingredientes, volta apostando no improviso. O programa que traz a "cozinha de guerrilha", terá ainda mais tempo em cada um dos episódios para destilar suas sugestões dos mais diferentes pratos. Os destaques deste ano estão "Churros de Aipim", "Tortilha de Batata Blade Runner", "Ovo de Páscoa Natalino", "Sardinha na Pressão", "Bolo de Aniversário de Cenoura" dentre várias outras novidades. b]"Larica Total"[/b] volta dia 10 de abril, às 21h30.


José Mojica Marins está em "O Estranho Mundo de Zé do Caixão"
Reprodução

Já no dia 20 de abril, à meia-noite, estreia a quinta temporada de "O Estranho Mundo de Zé do Caixão". José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão, abre as portas do estranho mundo e, com a ajuda do inseparável assistente Capetinha, traz curiosas revelações sobre o lado negro das celebridades. Pautados por assuntos sobrenaturais e para lá de insólitos, os episódios são compostos, além das entrevistas, por dois quadros: o "Infernet", em que Mojica responde a dúvidas enviadas através da web pelos telespectadores sobre temas sombrios e "A Praga", com as tradicionais maldições lançadas pelo anfitrião. Dentre os convidados desta temporada estão o jogador de futebol Túlio Maravilha; o ator Paulo Tiefenthaler; as atrizes Maria Paula e Alessandra Negrini; os lutadores Ted Boy Marino e Trovão e o cartunista Laerte. No programa de estreia, recebe o polêmico Inri Cristo.

Saiba mais:
Abril: Canal Brasil apresenta mostra em homenagem a Mazzaropi
Março: Elvis & Madona é o Filme do Mês no Canal Brasil
Março: Mostra Roberto Farias 80 anos no Canal Brasil
Março: Canal Brasil exibe a Mostra Paulo José

- Publicidade -