Histórias incríveis de pessoas que tentam ultrapassar os limites do ser humano por meio de esportes extremos fazem parte do enredo da nova atração do Space. O programa "Limites Humanos", uma produção original e brasileira, terá treze episódios de 26 minutos, com dois personagens principais por episódio e depoimentos reais.

- Publicidade -


O skatista Aaron Wheels em "Limites Humanos"
Divulgação/Space

A série pretende fazer uma análise do que já foi feito e ainda se faz para superar limites da mente e do corpo humano. Entre os personagens em destaque no documentário estão nomes de grandes esportistas, como Carlos Burle (surfista), Bob Burnquist (skate), Douglas Dalua (skate downhill) e Paulo Barcelos (bodyboard). Dentro de suas modalidades, esses atletas mostram com coragem que os limites do corpo sempre podem ser ultrapassados. E, ainda, esportistas amadores como o paraquedista André Ewald, que sobreviveu a uma queda de cinco mil metros quando seu paraquedas não abriu.

"Limites Humanos" tem produção da Soul Filmes e do surfista Ricardo Bocão. O programa terá no primeiro episódio, exibido na terça-feira, dia 02 de abril, às 18h40, pelo Space; o tema "Aonde estão os limites?". As apresentações de episódios inéditos acontecem todas as segundas, às 20h30.

- Publicidade -