O mês de Abril traz mudanças ao "Mulheres", exibido pela TV Gazeta. Sob a direção de Rodrigo Riccó, que assumiu o cargo no início do mês de março, o programa de Catia Fonseca recebe atenção especial para acompanhar as reformulações da grade de programação.

- Publicidade -

Com o intuito de fortalecer a audiência, o principal programa feminino da emissora mantém o perfil de revista e permanece no mesmo horário, mas recebe novo cenário para um melhor aproveitamento do espaço. De cara nova, o "Mulheres" tem seu ritmo intensificado, com maior número de pautas e diversificação do conteúdo.

Em uma parceria com a equipe de jornalismo da TV Gazeta, o programa passa a contar com entradas ao para veiculação de reportagens especiais, de maneira a manter o público informado sobre o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo.

As mudanças, que ocorrem a partir do dia 2 de abril, fazem parte do projeto de reformulação da programação da emissora, que lança novos programas e faz alterações na grade com o objetivo de incrementar a audiência e diversificar a programação.

- Publicidade -