O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades do Canal Brasil para abril. O grande destaque da sessão "Seleção Brasileira" é o longa "Se Deus Vier, Que Venha Armado", estrelado por Vinicius de Oliveira, Ariclenes Barroso e Sara Antunes. Recém saído dos cinemas, a produção mostra que após ser liberado temporariamente da prisão, um presidiário tem 72 horas para visitar o seu irmão, encontrar um amigo de infância e encontrar com uma mulher. Entretanto, ele também tem uma missão a cumprir para os chefes do crime, como parte de uma onda de ataques do PCC no estado de São Paulo. o longa estreia dia 26 de abril, às 22h.

Ainda em exibição nos cinemas "Ela Volta na Quinta" estreia dia 12 de abril, às 22h. O longa mostra como uma grave crise no relacionamento de um casal de idosos afeta a rotina dos filhos, dois rapazes que se preparavam para finalmente saírem de casa. Tem também "Faroeste" (05 de abril, às 22h), que narra a saga do lendário Luís Garcia, bandoleiro dos anos 40 e um dos personagens mais controversos e instigantes da cultura mineira.

Estreando no canal também tem "À Beira do Caminho" (19 de abril, às 22h), filme de Breno Silveira. Para fugir dos traumas do passado, o caminhoneiro João (João Miguel) resolve deixar sua cidade natal para trás e cruzar o país. Ele dirige Brasil afora, sempre solitário, até que numa de suas viagens descobre que o menino Duda (Vinicius Nascimento) se escondeu em seu caminhão. Durante a viagem nascem elos entre os dois, que faz com que João tenha coragem para enfrentar seu passado.

Saiba mais:
Março: "Muitos Homens num Só" é o grande destaque do Canal Brasil