streaming do Telecine disponibiliza uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Confira os principais destaques que a plataforma preparou para o mês de abril.

- Publicidade -

Dentre os destaques estão os filmes da sessão “Superestreia” como a comédia familiar “Um Tio Quase Perfeito 2″, onde Marcus Majella reprisa seu papel como Tio Tony em “Um Tio Quase Perfeito 2” que disputará o amor dos sobrinhos com a chegada de Beto, que rouba o coração da irmã, Ângela, e encanta os pequenos; Assalto ao Banco da Espanha” (dia 10 de abril), um engenheiro sedento por desafios e o negociador de arte Walter participam de um roubo ao Banco da Espanha; “Uma Sombra na Nuvem” (dia 17 de abril) com Chloë Grace Moretz como piloto de avião na Segunda Guerra Mundial que encontra uma presença maligna no vôo e o “Um Pequeno Favor”, estrelado por Blake Lively, Anna Kendrick e Henry Golding, a trama gira em torno do misterioso desaparecimento de Emily Nelson.

Um dos destaques é “Shazam!” (dia 18 de abril). Na adaptação dos quadrinhos, Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana. O Telecine também apresenta outros filmes para a família como a aventura “Nancy Drew e a Escada Secreta” (dia 08 de abril) e as animações “Reino do Superman” (dia 03 de abril), “100% Lobo” (dia 28 de abril) e “É Doce!” (dia 28 de abril).

No dia 02 de abril, “A Morte de Stalin” chega à plataforma de streaming do Telecine. Indicado em duas categorias no BAFTA, incluindo a de Melhor Filme Britânico, a comédia do diretor Armando Iannucci narra com humor os momentos caóticos que sucederam a morte do ditador Josef Stalin para decidir quem seria o sucessor do líder soviético. Steve Buscemi, Jeffrey Tambor e Jason Isaacs estão no elenco. No drama “A Mula” (dia 09 de abril), produzido, dirigido e estrelado por Clint Eastwood como veterano da Guerra da Coréia Earl Stone que, passando por problemas financeiros, aceita transportar cocaína para um cartel de drogas mexicano.

Selecionado pela Costa do Marfim para representar o país no Oscar, “Night of the Kings” estreia no dia 27 de abril. Escrito e dirigido por Philippe Lacôte, o longa mistura drama e fantasia para contar a história de um jovem que é enviado para “La Maca”, uma prisão governada por seus internos. Com a lua vermelha nascendo, ele é designado pelo chefe para ser o novo “romano” e deve contar uma história para os outros prisioneiros.

Nicolas Cage e Laurence Fishburne estrelam “Na Rota do Tráfico” (dia 1º de abril) como uma dupla de criminosos enviados para investigar o próprio processo de sua mercadoria. Com a desconfiança de que a droga tem sido adulterada, a dupla passará pelos cenários mais adversos e violentos em busca de uma resposta.

Em “O Cobrador de Impostos” (dia 07 de abril) é estrelado por Shia Labeouf, que trabalha coletando impostos para um conhecido como o líder do crime organizado de Los Angeles. No entanto, quando um novo traficante chega à cidade decretando o início de uma nova era, a dupla corre contra o tempo para se manterem vivos e salvarem aqueles que amam. Outros destaques  estão “Caça Mortal” (dia 22 de abril) com Nikolaj Coster-Waldau buscando um criminoso que atacou uma jovem em uma floresta; “Ronda Noturna” (dia 29 de abril) com Omar Sy, sobre um imigrante ilegal interrogado em um aeroporto e o terror “3º andar – O Terror na Rua Malasana 32″ (dia 30 de abril).

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.

- Publicidade -