Na edição 2014 da ABTA, principal evento de TV por assinatura, mídia eletrônica e telecomunicações da América Latina, terá uma novidade em seu tradicional painel com os CEOs das principais empresas do setor de TV por assinatura e Telecomunicações. O painel será realizado no formato do programa "Manhattan Connection", da GloboNews. Os jornalistas Lucas Mendes e Ricardo Amorim comandarão o talk show dividido em três mesas de debates correspondentes a três blocos do programa.

Durante o painel, os executivos apresentarão e debaterão suas visões sobre as oportunidades do mercado brasileiro e as estratégias planejadas para a expansão dos serviços de banda larga, vídeo, conteúdos sob demanda, TV everywhere e mobilidade.

Para o primeiro bloco, já estão confirmadas as participações de José Félix, presidente da Net Serviços, e Fernando Medin, VP executivo da Discovery Networks Latin America/US Hispanic. No segundo bloco, Carlos Zenteno, presidente da Claro. Participam do terceiro bloco, Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat, Andréa Barata Ribeiro, sócia da O2 Filmes e Daniel Chalfon, VP de mídia da Loducca e presidente do Grupo de Mídia.

A Feira e Congresso ABTA 2014 acontece de 5 a 7 de agosto, no Transamérica Expo Center. O evento, organizado pela Converge Comunicações, reúne os principais líderes da indústria para debater, com especialistas, analistas e autoridades, temas relevantes para o setor.