A operadora de TV por assinatura Via Embratel confirmou nesta segunda-feira, sua participação pelo terceiro ano consecutivo na feira e congresso ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura). O evento é considerado o maior da indústria do triple play da América Latina.

Durante a feira, que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2010, no Centro de Exposições Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Via Embratel irá expor os diferenciais e novidades de seus serviços na área de TV por assinatura, que incluem a entrada de novos canais em HD.

Neste ano, a Via Embratel preparou seu stand especialmente para atender seus parceiros comerciais de todo o Brasil. Além disso, serão apresentados os produtos Embratel (Livre e 21), cujas ofertas combinadas serão oferecidas ao mercado com vantagens atrativas para os clientes.

Os participantes da ABTA 2010 poderão, ainda, acompanhar a presença dos executivos da empresa nos painéis do congresso. Na quarta-feira, dia 11 de agosto, às 11h, Antonio João, diretor executivo responsável pela Via Embratel, falará sobre Conteúdo 2.0. No mesmo dia, às 16h, Luiz Fernando Bourdot, gerente de tecnologia da Embratel, participará da palestra sobre o Futuro das Redes.