O Amazon Prime Video estreia nesta sexta (17), o filme “Everybody’s Talking About Jamie”, adaptação do premiado musical de West End. O longa traz Max Harwood como Jamie New, junto a Sarah Lancashire, Lauren Patel, Shobna Gulati, Ralph Ineson, Adeel Akhtar, Samuel Bottomley no elenco, que também conta com Sharon Horgan e Richard E. Grant.

- Publicidade -

Inspirado em fatos reais, “Everybody’s Talking About Jamie” acompanha Jamie New (Harwood), um adolescente de Sheffield, na Inglaterra, que sonha com a vida no palco. Enquanto seus colegas planejam seu sustento depois de deixar a escola, Jamie contempla revelar sua ambição de carreira secreta de se tornar uma drag queen poderosa e orgulhosa de si. Sua melhor amiga Pritti (Patel) e sua mãe amorosa (Lancashire) dão-lhe um apoio infinito, enquanto a lendária drag local, Miss Loco Chanelle (Grant), o orienta em sua estreia no palco.

Mas Jamie também tem de lidar com um pai (Ineson) que não o apoia, um conselheiro de carreira pouco inspirado (Horgan) e alguns alunos ignorantes que tentam estragar sua festa. Em meio a números musicais vibrantes e coloridos, Jamie e sua comunidade inspiram-se mutuamente para superar o preconceito, ser mais tolerantes e sair da escuridão para os holofotes.

O filme apresenta canções de sucesso, incluindo “And You Don’t Even Know It”, “The Wall In My Head” e “Everybody’s Talking About Jamie”, bem como a inédita “This Was Me”, interpretada por Holly Johnson, vocalista da banda Frankie Goes to Hollywood.

“Everybody’s Talking About Jamie” estreia dia 17 de setembro no Amazon Prime Video.

- Publicidade -