O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Ser mãe e pai faz parte dos desejos da maior parte das pessoas quando a vida adulta chega. E fazendo valer a máxima de pai e mãe são quem cria, a possibilidade de adotar já se torna mais comum nas famílias brasileiras. No entanto, o processo não é fácil, depende do preparo da família e da criança para lidar com o assunto no presente e no futuro.

Terça-feira

Em tempos de internet e SMS, os relacionamentos à distância se tornam mais “fáceis” para muita gente. Se antes eles já existiam mesmo com todos os problemas de comunicação, agora, a distância para o amado em outro país diminui em um só clique no mouse: basta ligar a webcam para ver a pessoa amada. Porém, ainda que a modernidade facilite uma série de problemas, um ainda continua intacto: a distância física. Dá pra aguentar?

Quarta-feira

Ter o maior conforto possível em casa é o que todo mundo sonha. Para alcançar tal desejo, muitas vezes é essencial algumas mudanças físicas para que a casa se torne aquele “lar doce lar” tão desejado. Mas, às vezes, para realizar o sonho é preciso muito mais do que boa vontade: dinheiro e paciência são primordiais. Afinal, em obra os gastos são maiores do que o planejado, alguns pedreiros não são tão eficientes e sempre tem um arquiteto para mudar algo no projeto de última hora. Tem casal que briga, que quer parar tudo, se arrepende… Por outro lado, tem quem seja viciado. Qual o seu estilo de morador?

Quinta-feira

Dores nas costas, ombros, lombar… As frequentes reclamações normalmente têm uma grande causadora: a postura. Certas ações do dia a dia são a grande causadora de problemas na coluna. Os momentos que passamos no computador, vendo TV ou cuidando da casa são exemplos. Para evitar este tipo de problema, não tem jeito: é preciso focar em exercícios para colocar tudo no lugar e, principalmente, adotar uma nova postura (literalmente). Como? Este é o principal assunto do programa de quinta.

Sexta-feira

A sexta-feira do “Happy Hour” é livre. Astrid Fontenelle e Fred Lessa comandam uma discussão sobre o que ficou em evidência durante a semana.