A partir de quarta-feira, 3 de setembro, às 20h30, o Discovery Home & Health levará ao ar a versão customizada de "Dormindo com meu estilista". Cada episódio da atração será introduzido pela apresentadora Adriane Galisteu, quem também vai comandar uma série de programetes gravados com oito casais brasileiros e intercalados aos diferentes segmentos da programação original.

A série integra a programação da noite temática Quartas de Beleza, que inclui ainda a estreia de “Novo ou Usado?” e novas temporadas de produções que já cativaram a audiência do canal, como “O Vestido Ideal: Madrinhas”, “Mude o meu Look” e “Esquadrão da Moda”. Adriane atuará também como embaixadora das noites de quarta no canal, por meio de chamadas que convidam a audiência a conferir as atrações.

A produção delega a maridos e namorados uma missão de resgate: colocar em evidência a beleza das mulheres que conhecem tão bem, reformulando completamente seus guarda-roupas. A série é composta por oito episódios, cada qual apresentando uma história original que se passa com um casal inglês. Adriane fará a introdução dos diferentes capítulos e, ao final de cada bloco, entrará em cena para ajudar o homem do casal brasileiro a encontrar o look perfeito para a parceira. Ela irá acompanhá-lo na escolha das roupas, dando dicas e conselhos.

O episódio que abre a série gira em torno do casal inglês Holly e Lloyd. Ela passou por uma cirurgia bariátrica há pouco mais de um ano e, depois de perder mais de 50 quilos, ainda não consegue aceitar e valorizar as belas curvas que tem. A partir do momento em que literalmente tritura a coleção de cardigãs e moletons de Holly, Lloyd fica decidido a comprar peças coloridas, que mostrem pernas, braços e toda a beleza de sua namorada.