Jacqueline Cantore é a nova vice-presidente de Programação e Produção do canal de TV por assinatura A&E para a América Latina.

Jacqueline nasceu no Brasil, fala três línguas, possui ampla experiência nas áreas de programação, produção e aquisição e está focada no mercado brasileiro, assim como todo o território latino-americano. Atuando do escritório do A&E em Miami, Jacqueline se reporta diretamente a Eduardo Ruiz, vice-presidente Executivo e Gerente Geral do grupo A&E Ole Networks.

"Estamos orgulhosos por reforçar nossa equipe com uma profissional experiente e multicultural como Jacqueline. Acreditamos que ela será fundamental para o crescimento do A&E e para nossa unidade de negócios", afirma Eduardo Ruiz.

"É uma honra fazer parte de um canal com uma marca forte e de uma companhia em franco crescimento como A&E Ole. Estou entusiasmada com esta oportunidade de integrar e contribuir para com esta equipe tão talentosa como a do A&E", declara Jacqueline Cantore.

Com vários anos de experiência em canais voltados para o entretenimento, Jacqueline trabalha com mídia televisiva há 20 anos. Iniciou sua trajetória na TV nas Organizações Globo, produzindo programas musicais direcionados ao público adolescente. Ela foi responsável pelo lançamento da MTV Brasil nos anos 1990. Neste canal, Jacqueline cresceu profissionalmente e assumiu diferentes cargos importantes. Em 1997, ela voltou a Globo para lançar o Futura, o primeiro canal brasileiro educacional de TV por assinatura.

Em 1999, ela se juntou ao grupo News Corp., atuando nas áreas de produção e aquisição para Fox Kids e os canais da Fox Latin American. Em 2004, retornou à MTV como vice-presidente de Programação e Aquisições e, em 2008, assumiu o cargo de VP de Programação e Produção da BBC America e da BBC Worldwide Global Channels. Recentemente, colaborou em diversos projetos da FOX Television Studios.