Durante o mês de janeiro, o A&E exibe todos os episódios da quarta temporada de “Cold Case”, de terça a sexta-feira, sempre às 21h10 – sendo dois episódios por dia. Exclusiva do canal A&E, a série é uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, já considerada um clássico da TV nos anos 2000 (com sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010).

- Publicidade -

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música diferente, relacionada ao tema abordado ou um dos personagens. Outra qualidade marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn), os detetives Will Jeffries (Thom Barry), Nick Vera (Jeremy Ratchford), Scotty Valens (Danny Pino) e Kat Miller (Tracie Thoms).

Maratona “Cold Case”, com dois episódios, às 21h10, de terça a sexta-feira, a partir de 07 de janeiro no A&E.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
- Publicidade -