Personagens autênticos e histórias emocionantes. Este é o mote do A&E, que apresenta em setembro uma renovada grade de programação e nova identidade, nas quais se destacam a estreia de séries dramáticas, como Orphan Black e The Night Shift, junto com os A&E Originals, séries produzidas exclusivamente por e para o A&E, como Wahlburgers e Os Tesouros de Barry.

A nova e poderosa estratégia de conteúdo e programação do A&E vem respaldada por um moderno e dinâmico sistema de comunicação e pacote gráfico, sob o tema de campanha “Seja Original”.

Trabalhamos muito para obter uma imagem única, autêntica, moderna e dinâmica que nos permita apresentar em detalhes cada uma de nossas propriedades de maneira personalizada, cheia de cores, alegria, vida e entusiasmo, com base na personalidade e atitude original do A&E. Estabelecer o original como uma aspiração dá ao público a possibilidade de se ver refletido no A&E, e de se identificar com nossa marca”, diz a diretora de marketing, Sandra Rojas.

Neste momento, no qual a tecnologia impulsionou a existência de telas múltiplas que se parecem entre si, o mais importante é sair do habitual. Todos os elementos desta nova imagem têm um denominador comum e ponto de encontro, ‘Seja Original’, o qual expressa nossa personalidade, nossa atitude, quem somos e como o fazemos, permitindo-nos, assim, estabelecer um novo tipo de conexão emocional e comunicação com nossa audiência”, afirmou César Sabroso, SVP Marketing.