Na próxima quinta-feira, dia 15, o A&E apresenta todo o romantismo de Eros Ramazzotti no show "Eros in Rome", a partir das 21h. Enigmático, o cantor renovou a música popular italiana, resgatando sua popularidade no mundo inteiro.

- Publicidade -

Nascido em 1963, no famoso bairro de Cinecittà, Eros começou sua carreira ainda adolescente, participando de festivais. Sua primeira apresentação de destaque e de projeção internacional aconteceu em 1984, ao ganhar o prêmio de Nova Voz no tradicional Festival de San Remo, com a música Terra Promessa.

De lá para cá não parou mais: seus álbuns já venderam mais de 35 milhões de cópias e os ingressos para os shows se esgotam em tempo recorde. O cantor já foi dirigido pelo diretor americano Spike Lee (em vídeo clip e show) e se apresentou e gravou com estrelas da música internacional, como Cher, Tina Turner (veja vídeo acima), Luciano Pavarotti, Joe Cocker, Andrea Bocelli, Anastácia, entre outros.

O astro italiano é considerado o artista de língua não-inglesa que mais vende discos no mercado internacional. Cose Della Vita, L’Aurora, Se Bastasse Uma Canzone, Musica É e Piu Bella Cosa estão entre as músicas que podem ser conferidas no concerto exibido por A&E.

- Publicidade -