ae O canal de televisão por assinatura A&E estreia na próxima quarta-feira, dia 16 de outubro, a partir das 22h30 (21h30 no fuso horário de Manaus), a série "Pânico na linha". Na série, protagonistas narram cada momento angustiante dessas ligações em que imploravam desesperadamente por ajuda antes que fosse tarde demais.

- Publicidade -

[creditos:fc6954eb0f]
Divulgação / A&E [/creditos:fc6954eb0f]

Sempre com um tom de suspense, cada pedido de ajuda é uma corrida contra o tempo. Uma linha telefônica une o solicitante ao atendente, que faz o possível para manter a calma e apurar as informações com a maior precisão possível, a fim de providenciar ajuda.

No episódio de estreia, três pessoas têm de tomar a decisão crítica de tentar salvar sua vida por conta própria ou esperar que os agentes de segurança cheguem e o façam. Em San Jose, Califórnia, uma mãe solteira de posse de uma arma de fogo tem de decidir se enfrenta um homem que quer estuprá-la ou se arrisca esperar que a polícia a salve. E também o caso do gerente que tem de optar entre fugir de sua loja de esportes, em Macomb, Illinois, ou tentar salvar os clientes, depois de um homem invadi-la. Finalmente, em uma noite escura na zona rural de Oklahoma, uma avó enfrenta a possibilidade sombria de ter de usar meios mortais para se proteger de um intruso.

- Publicidade -