A série Goldmind estreia no A&E no dia 12 de novembro, às 20h00. De origem Israelense, Haim Goldenberg é um dos mentalistas – misto de adivinho, vidente e mágico – mais respeitados do mundo e uma estrela da televisão canadense, que sempre deslumbra quem tem a chance de ver seus shows ao vivo.

- Publicidade -

Goldenberg é considerado por seus pares um dos mais brilhantes mentalistas da atualidade, e suas enormes proezas poderão ser vistas no A&E com exclusividade. Segundo afirma o próprio Goldenberg: “Minha crença é que todo mundo tem a capacidade de fazer o que faço. GOLDMIND é a minha maneira de mostrar aos telespectadores que, através do poder da mente, tudo é possível”.

No capítulo de estreia, Medos e Fobias, Haim Goldenberg explora aquele provérbio que diz que “o medo é tão profundo quanto a mente permite que ele seja”. Em seguida, no episódio Ego, o mentalista trabalha temas relacionados ao nosso ego e de que forma a maneira como pensamos nos influencia a nossa própria percepção e, também, o modo como os outros nos enxergam.

- Publicidade -