ae Cantores, artistas, líderes comunitários, pequenos empresários, religiosos, músicos, atores e esportistas que integram o hall de celebridades locais ganham destaque em "Os Reis das Ruas", estreia do A&E no dia 16 de junho, domingo, às 18h.

- Publicidade -

Por meio de minidocumentários, cada episódio da série visa documentar essas pessoas muito conhecidas em seus bairros ou comunidades, porém desconhecidas do grande público. A ideia é conhecer o que as periferias das grandes cidades têm a oferecer e contar as histórias de grandes talentos, tantas vezes invisíveis dentro de uma metrópole, mas que são verdadeiros exemplos de superação, solidariedade, aprendizado e dedicação ao próximo.


DJ Técio Queiroz é personagem de "Os Reis da Rua"
Divulgação/A&E

A abordagem é sempre a partir da história de vida, da família e da intimidade do entrevistado, além de mostrar porque ele é visto como uma celebridade em seu ambiente. "Os Reis das Ruas" ainda aponta como os instrumentos tecnológicos recentes, internet, celular, redes sociais, youtube, entre outros, ajudam a divulgar o trabalho dessas pessoas sem que elas precisem recorrer aos meios de comunicação tradicionais. No primeiro episódio, os holofotes estão sobre o DJ Técio Queiroz, produtor musical da periferia de Guarulhos. Ele passou por diversos ritmos até chegar ao baile funk e hoje é uma referência entre os djs de São Paulo.

"Os Reis das Ruas" estreia dia 16 de junho, às 18h no A&E.

- Publicidade -