Chegam ao final, e com dobradinhas inéditas, as temporadas de duas séries de sucesso do canal de televisão por assinatura A&E. No dia 9 de dezembro, às 21h, a já conhecida e bastante querida pelo público NCIS: Los Angeles, atualmente em sua quinta temporada, chega ao fim. Já no dia 8 de dezembro, às 21h, a eletrizante The Night Shift, encerra a sua primeira safra de episódios. As duas produções já garantiram novas temporadas.

- Publicidade -

The Night Shift acontece no turno da noite de um hospital do Texas, isto é, aquele período em que os casos mais difíceis e improváveis aparecem. No San Antonio Memorial, na cidade de San Antonio, toda noite é uma luta entre os esforços heroicos para salvar vidas e a dura realidade de se administrar um hospital carente de recursos.

Já a série de sucesso NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E e atualmente em sua quinta temporada, tem como mote a rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos, instalada na cidade de Los Angeles. A série acompanha a equipe do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, comandada pelos agentes G. Callen (Chris O’Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), que se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país.

- Publicidade -