ae
Para fazer jus à montanha-russa que foi a temporada de Ducky Dynasty: Os Reis dos Patos, no último episódio desta temporada, em 11/6, quarta-feira, às 22h30, Mia, a filhinha de Jase, passa por sua quarta cirurgia, e mostra que tem os "nervos de aço” do pai e a determinação dos Robertson. Quando lhe perguntam o que ela quer fazer antes de ser operada, responde que quer uma festa com toda a família, e é o que ela vai ter!

[creditos:8ec877f35e]
Divulgação / A&E[/creditos:8ec877f35e]

Donos da Duck Commander, baseada em West Monroe, Luisiana, os reis dos patos triunfaram graças ao seu negócio de apitos para caça de patos. Com seu jeito espontâneo de falar o que pensam, bem ao modo sulista, Phil, Si, Jase, Willie e Jep ganharam o mundo nas telas do A&E.

As aventuras cotidianas de Ducky Dynasty: Os Reis dos Patos cativaram espectadores nos Estados Unidos, onde a série se tornou um fenômeno, e na América Latina desde que o reality estreou. Agora estão de volta à tela do A&E para mais aventuras. Entre outras excentricidades, os Robertson chamam a atenção pelos trajes camuflados que usam para caçar, pelas barbas enormes cultivadas há anos, por seu senso de humor muito particular e por seu amor incondicional pela família, além da simplicidade de sempre, apesar da fortuna acumulada.