Uma história verdadeira de uma família icônica, com personagens fascinantes e contraditórios, revelando o que se passava por trás da imagem pública, assim como nas relações interpessoais que os marcaram por toda a vida, é o que propõe a polêmica minissérie Os Kennedys, que tem seus últimos episódios exibidos pelo A&E no dia 17/7, domingo, a partir das 20h.

- Publicidade -

Greg Kinnear dá vida ao lendário presidente americano JFK, Katie Holmes é Jackie Kennedy e o veterano Tom Wilkinson vive o patriarca de uma das famílias mais importantes e admiradas dos Estados Unidos. Além de um elenco estelar, Os Kennedys conta com um notável time de dubladores: Caco Ciocler dá o tom de Greg Kinnear e Katie Holmes ganha a voz de Marina Person.

Confira as sinopses:

20h: Episódio 6- Outubro de 1962. Durante um concerto de música clássica na Casa Branca, Jack (Kinnear) diz a Jackie (Katie) que precisa ir ao Salão Oval. Mas, na verdade, vai ao teatro local para um encontro com sua nova amante. Jackie descobre e vai embora com as crianças. Enquanto tenta se entender com a primeira-dama, Jack é informado de que a União Soviética instalou mísseis em Cuba.Temendo pelo pior, o governo exige que o presidente faça imediatamente alguma coisa.

21h: Episódio 7- Em sua casa, com um rifle nas mãos, Lee Harvey Oswald (Ryan Blakely) pratica alguns disparos. Enquanto isso, Lyndon Johnson (Don Allison) e Jack (Kinnear) analisam suas alianças para o futuro. O presidente ainda sofre com a morte prematura de seu filho durante o parto. Ainda neste episódio, Bobby (Barry Pepper) descobre que Jack e Marilyn Monroe (Charlotte Sullivan) são amantes. No fim do episódio, Lee Harvey Oswald se prepara para entrar para a História.

20h: Episódio 8- Após o trágico assassinato de John F. Kennedy, a nação em estado de choque acompanha o enterro do presidente. Bobby mergulha em uma profunda depressão que nasce da suspeita de que suas ações – com relação a Fidel Castro ou sua perseguição à máfia – podem ter causado o assassinato de seu irmão. Com a morte do presidente, Lyndon Johnson assume seu lugar e Jackie se prepara para deixar a Casa Branca. Em Nova York, Bobby ganha no senado. Mais tarde, ele se candidata à presidência. Durante a campanha, em 1968, Bobby Kennedy é assassinado.

- Publicidade -