O A&E exibe uma maratona de "Rocky", serão apresentados os quatro primeiros filmes da saga em sequência: "Rocky: Um lutador", "Rocky 2: A revanche", "Rocky 3: O desafio supremo" e "Rocky 4".

Na série de filmes, o boxeador Rocky Balboa, interpretado pelo ator Sylvester Stallone, nunca teve oportunidades no esporte e faz bico como capanga de um agiota, mas vê sua vida transformada quando tem a chance de disputar o título máximo do boxe. O pugilista ainda tenta deixar o esporte de lado, mas se consagra campeão dos pesos pesados e recebe propostas de lutas desafiadoras e emocionantes, inclusive com um lutador da União Soviética – no quarto filme da série.

O primeiro longa, de 1976, foi indicado ao Oscar em 10 categorias, incluindo a de Melhor Ator, para Stallone, mas acabou levando três estatuetas: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição. A saga ainda hoje conquista fãs e inspira novas produções do cinema, como Creed: Nascido para lutar, produzido e estrelado pelo próprio Stallone, e que estreia em janeiro no Brasil.

Saga "Rocky" no dia 27 de dezembro, a partir das 12h no A&E.