O serviço de streaming Netflix preparou diversas estreias para esta semana, entre os dias 14 a 20 de fevereiro.

As novidades começam com a chegada da série The Big Day neste domingo, dia 14 de fevereiro. Para seis casais de noivos, o “felizes para sempre” começa com uma festa espetacular – uma entre as tantas que movem a multibilionária indústria do casamento na Índia.

Já nesta segunda, dia 15, será a vez de conferir a série Pitstop. A produção é estrelada por Kevin James, no papel do chefe da equipe fictícia da NASCAR Bobby Spencer Racing. Quando o dono se aposenta e passa a equipe para a filha Catherine (Jillian Mueller), James faz de tudo para evitar as tentativas de modernização feitas pela nova dona. No elenco também estão Freddie Stroma, Sarah Stiles, Gary Anthony Williams e Dan Ahdoot, além de Paris Berelc e Bruce McGill.

Se você gosta de interatividade, no dia 16 de fevereiro, estreia o especial “Você Radical – Safari“. Bear Grylls está de volta com um divertido filme interativo de 90 minutos para toda a família. Um buraco apareceu na cerca que protege um santuário ecológico e agora os animais estão à solta. Bear é chamado para resgatar um babuíno travesso, encontrar um leão faminto e consertar a cerca antes que mais animais fujam. Três missões urgentes esperam por você e Bear também precisa da sua ajuda, mas o tempo é curto. Cada decisão é importante nesta aventura interativa e oferece a possibilidade de cumprir uma missão secreta.

Quarta, dia 17, é dia de estreia dupla. As séries “EUA: A luta pela liberdade” e “Por trás de seus olhos” chegam ao mercado brasileiro. “EUA: A Luta pela Liberdade” é uma série documental de seis partes sobre a décima-quarta emenda à Constituição dos Estados Unidos. Em 1868, ela prometeu liberdade e proteção igualitária para todos, sendo o marco mais duradouro da democracia do país.

Em “Por trás de seus olhos“, a mãe solo Louise (Simona Brown) tem um caso com o chefe, o psiquiatra David (Tom Bateman), mas sua vida muda de rumo depois que ela faz amizade com a esposa dele, Adele (Eve Hewson), e se envolve em uma rede de segredos, mentiras e dissimulações.

Na sexta, dia 19, o público confere o filme “Quatro Historias de Desejo (Telugu)”. Segredos, mentiras, ciúme e controle. Esta antologia com quatro histórias explora o lado sombrio e ilusório do amor.

Fechando a semana, ainda no dia 19, estreia o filme “Eu me importo“. Com uma autoconfiança impressionante, Marla Grayson (a indicada ao Oscar Rosamund Pike) é uma curadora nomeada pela Justiça para cuidar de idosos, de quem apropria os bens por meios duvidosos porém dentro da lei. É um esquema muito bem armado que Marla, junto com a sócia e namorada Fran (Eiza González), está prestes a usar no próximo alvo: Jennifer Peterson (Dianne Wiest, duas vezes vencedora do Oscar), uma aposentada rica e sem herdeiros. Mas, quando descobre que a vítima também tem um segredinho sujo e está ligada a um perigoso gângster (o vencedor do Globo de Ouro Peter Dinklage), Marla é obrigada a entrar no jogo dos predadores, onde vale tudo.