max Mais uma vez em primeira mão, o VCFAZ.TV apresenta as novidades do MAX para o mês de Agosto. Dentre os destaques da sua sessão principal estão produções aclamadas e indicadas à grandes premiações internacionais, a biografia "Mr Nice", o emocionante "O Que Eu Mais Desejo", "Homens Livres" e o ganhador do Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro "A Separação". O MAX também estreia a minissérie "Moby Dick". Conheça as estreias:

- Publicidade -

"Mr Nice"
4 de Agosto, às 21h


Biografia estrelada pelo indicado ao BAFTA Rhys Ifans ("O Espetacular Homem-Aranha", "Anônimo") e pela indicada ao Oscar® Chloë Sevigny (das séries "Hit and Miss" e "Amor Imenso"). A história verídica de um professor que entra para o tráfico de drogas para impressionar sua futura esposa, Judy. Ao pedir a ajuda de um chefe do Exército Republicano Irlandês, ele é recrutado para fazer parte de uma rede de informantes britânica. Sob o pseudônimo Mr. Nice, passa a se encontrar com a Máfia e com a CIA. Após contrabandear 30 toneladas de maconha, ele passa sete anos na prisão.

"A Separação"
11 de Agosto, às 21h


Aclamado vencedor do Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro. Após se divorciar de sua esposa Simin (Leila Hatami), Nader (Peyman Moaadi) é obrigado a contratar uma jovem para tomar conta de seu pai idoso que sofre de Alzheimer em estágio avançado. Porém a diarista está grávida, e trabalhando sem o consentimento de seu marido, condições que junto a um terrível incidente, levará as duas famílias a um julgamento de cunho moral e religioso. O filme recebeu 3 prêmios no festival de Berlin 2011: Urso de prata de Melhor atriz (Sarina Farhadi, Sareh Bayat, Leila Hatami); Urso de Prata de melhor ator (Shahab Hosseini, Peyman Moadi, Asghar Farhadi); Urso de Ouro para Asghar Farhadi. Primeiro filme da história a ganhar 3 Ursos no Festival de Berlim.

"O Que Eu Mais Desejo"
18 de Agosto, às 21h


Emocionante drama ganhador do Asia-Pacific Film Festival de Melhor Diretor e indicado na categoria de Melhor Filme. No Japão, na ilha de Kyushu, dois irmãos vivem separados após o divórcio de seus pais. Koichi, o mais velho, de 12 anos, mora com sua mãe no sul da ilha e seu irmão mais novo Ryunosuke com o pai, no norte da ilha. O que o irmão mais velho deseja, acima de tudo, é que sua família viva junto novamente. Por isso, quando escuta de um amigo da escola a história de que um desejo pode ser realizado se feito no momento em que dois trens-bala se cruzam, ele decide organizar uma viagem secreta até o ponto de intersecção dos trens, onde o milagre poderá acontecer.

"Homens Livres"
25 de Agosto, às 21h


Seleção Oficial do Festival de Cannes. O drama de guerra se passa em Paris ocupada pelos alemães. Nela, um jovem desempregado chamado Younes ganha a vida no mercado negro. Preso pela polícia francesa, mas com a chance de evitar sua prisão, Younes concorda em espionar a Mesquita de Paris. A polícia suspeita que as autoridades Mesquita, incluindo o reitor Ben Ghabrit, auxiliam os agentes da resistência muçulmana e ajudam os judeus do Norte Africano, dando-lhes certificados falsos. Na Mesquita, Younes encontra o cantor argelino Salim Halali. Quando Younes descobre que Salim é judeu, ele pára de colaborar com a polícia e gradualmente se transforma, de um imigrante politicamente ignorante em um combatente da liberdade em pleno direito.

"Moby Dick" – Minissérie
9 de Agosto, às 14h20


A história é uma adaptação de Nigel Williams da obra de Herman Melville, publicada em 1851, com direção de Mike Barker. A história mostra a tentativa do homem de dominar a natureza. O Capitão Ahab (William Hurt, de "Damages") e seu primeiro oficial, Starbuck (Ethan Hawke), caçam a baleia branca gigante conhecida como Moby Dick.

Saiba Mais:
Agosto: HBO estreia série brasileira "O Negócio"
Agosto: Maxprime estreia "Transporter – A Série"
Julho: Confira as estreias da HBO
Julho: Conheça as séries e documentários que estreiam na HBO
Julho: Conheça as estreias de domingo do MAX
Julho: Conheça as estreias do Cinemax
Canais HBO HD chegam ao Brasil

- Publicidade -