O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão, os filmes que estrearão no Telecine Premium no mês de agosto. Conforme já anunciado, os destaques do mês são "O Hobbit – Uma Jornada Inesperada", "Os Mercenários 2", "Para Sempre", "Busca Implacável 2" e "Ted". Confira as outras estreias a seguir:

- Publicidade -


Channing Tatum lidera elenco de galãs em "Magic Mike"
Divulgação/Imagem Filmes

Steven Soderbergh dirige a comédia romântica "Magic Mike" (02 de agosto, às 22h) com Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn. Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke.


"Os Três Patetas" ganham versão atualizada para o cinema
Divulgação/Fox

O clássico "Os Três Patetas" (05 de agosto), às 22h), ganha versão para o cinema dirigida por Bobby Farrelly e Peter Farrelly. Conhecidos como os três patetas, Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso) tentam salvar o orfanato em que cresceram sob os cuidados das freiras Mary-Mengele (Larry David) e Rosemary (Jennifer Hudson), e da madre superiora (Jane Lynch). Ao mesmo tempo, se veem investigados em uma trama de assassinato e como estrelar de um reality show televisivo.

Jennifer Connelly, Pierce Brosnan, Ed Harris, Marisa Tomei e Greg Kinnear estão na comédia "E… Que Deus Nos Ajude!!!" (20 de agosto, às 20h). Carl Vanderveer (Greg Kinnear) encontrou na religião uma forma de mudar sua vida, antes dedicada às drogas e ao rock. Sua esposa, Gwen (Jennifer Connelly), é frequentadora assídua da Igreja do Terceiro Milênio, liderada pelo carismático pastor Dan Day (Pierce Brosnan). Tudo vai bem até que Carl testemunha um acidente fatal envolvendo Dan e o Dr. Paul Blaylock (Ed Harris), um grande nome do ateísmo. Para a criançada ainda tem as estreias de "Os Filhotes Da Mamãe Noel" (07 de agosto, às 18h45).


Rebel Wilson é a estrela de "Quatro Amigas e um Casamento"
Divulgação/Imagem Filmes

Kirsten Dunst, Rebel Wilson, Lizzy Caplan e Isla Fischer estão em "Quatro Amigas e um Casamento" (30 de agosto, às 22h). Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar… e ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.


"Ruby Sparks: A Namorada Perfeita" é um dos destaques do mês
Divulgação/Fox

"Ruby Sparks: A Namorada Perfeita" (23 de agosto, às 22h) traz Paul Dano, Zoe Kazan e Chris Messina no elenco. O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.


"A Estranha Vida De Timothy Green" estreia no Telecine Premium
Divulgação/Disney

Em "A Estranha Vida De Timothy Green" (09 de agosto, às 22h), um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entanto, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams. A direção é de Peter Hedges.

"Além da Liberdade" (12 de agosto, às 22h) é uma história de amor épica sobre um casal extraordinário e seu sacrifício para atingir a felicidade e a renúncia pessoal por uma causa maior. Aung San Suu Kyi (Michelle Yeoh) e Michael Aris (David Thewlis) mantêm o amor apesar da distância que os separa e a hostilidade do regime ditatorial em Mianmar. Em "A Vida Acontece" (21 de agosto, às 20h05), duas melhores amigas, Kim e Deena vão lutar para manter a normalidade de suas vidas depois que Kim descobre que está grávida e se prepara para ter um bebê.


John Travolta e grande elenco estão em "Selvagens"
Divulgação/Universal

Oliver Stone dirige Blake Lively, Taylor Kitsch, John Travolta, Jana Banker e Aaron Taylor-Johnson em "Selvagens" (16 de agosto, às 22h). Os empresários de Laguna Beach, Ben (Johnson), um pacífico e generoso budista, e seu melhor amigo Chon (Kitsch), um ex-oficial de elite da Marinha e ex-mercenário, possuem um negócio lucrativo e particular – cultivam a melhor maconha jamais desenvolvida. Eles também dividem um amor sem igual com a incrivelmente bela Ophelia (Lively). A vida é tranquila em sua cidade no Sul da Califórnia… Até que o Baja Cartel Mexicano decide agir e exige que o trio forme uma parceria com eles. Quando a implacável chefe do BC, Elena (Hayek), e seu brutal braço direito, Lado (Del Toro), subestimam o inquebrável laço entre estes três amigos, Ben e Chon – com a relutante e evasiva ajuda de um Agente de Combate às Drogas corrupto (Travolta) – travam uma guerra aparentemente invencível contra o cartel. Então tem início uma crescente série de táticas e manobras em uma confrontação de forças altamente arriscada e selvagem.


Bill Murray, Frances McDormand, Edward Norton e Bruce Willis estão em "Moonrise Kingdom"
Divulgação/Universal

Um grande elenco com nomes como Bruce Willis, Edward Norton, Bill Murray, Frances McDormand e Tilda Swinton está em "Moonrise Kingdom" (19 de agosto, às 22h), filme de Wes Anderson. Nos anos 60, Anos 60, em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra. Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. O que não esperavam era que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fizessem todo o possível para reencontrá-los.

O cinema nacional vem representado pelo filme inspirado na história real de Hiroito de Moraes Joanides, "Boca" (26 de agosto, às 22h) retrata o personagem notório do submundo paulistano entre as décadas de 1950 e 60. Nascido do berço da classe média, é acusado de matar o pai, foge e transforma-se em um dos mais procurados criminosos de seu tempo. Com Daniel de Oliveira, Hermila Guedes e Leandra Leal.


Billy Bob Thornton e Eva Longoria protagonizam "Os Fora da Lei"
Divulgação/Universal

Paul Wesley, Billy Bob Thornton e Eva Longoria estão em "Os Fora da Lei" (22 de agosto, às 0h35). O filme retrata os Odies, um trio de irmãos caipiras, cuja principal fonte de diversão, é apenas sua fonte de emprego – fazer e cumprir diversas leis ilegais não escritas em nome do xerife local corrupto. Quando o seu mais recente trabalho ocorre desastrosamente errado e acaba em um massacre no endereço errado, os irmãos são abordados por Celeste, uma testemunha do caos, com uma proposta. Ela está disposta a pagar R$ 25.000 para o retorno seguro de seu afilhado, que foi raptada por seu ex-marido. O que ela não consegue dizer a eles é que o homem em questão, é um mafioso cruel que acredita que Celeste está morta.

"Bad Ass: Acima da Lei" (13 de agosto, às 0h15) traz Danny Trejo e Ron Perlman no elenco. Solitário e desempregado, um ex-combatente do Vietnã se torna heroi após defender um homem de skinheads em um ônibus. E quando o seu melhor amigo é assassinado e a polícia não demosntra o menor interesse em solucionar o crime, ele entra em ação. No filme de guerra "Santos e Soldados – Missão Berlim" (28 de agosto, às 0h25), em 15 de agosto de 1944, o 517º Regimento de paraquedistas salta sobre o sul da França. Sua missão é proteger as tropas aliadas que marchavam para Berlim. Eles caem sob ataque imediato. Em seu esforço para cumprir os objetivos e proteger sua unidade, três paraquedistas perdidos se depararam com um grupo da resistência francesa e decidem ajudar a libertar os guerrilheiros presos.

Saiba mais:
Agosto: Confira as "Superestreias" do Telecine Premium
Julho: Conheça as "Superestreias" do Telecine Premium
Julho: Conheça todas as estreias do Telecine Premium

- Publicidade -