O Hallmark Channel apresenta em agosto duas séries inéditas em sua programação. "The Street" drama inglês protagonizado por Jim Broadbent, possui quatro episódios e irá ao ar aos sábados, às 21h; e "Nada é o que Parece", criada, produzida e protagonizada pelo ator australiano Bryan Brown, será apresentada aos domingos, a partir das 21h, em episódios duplos. Ambas irão ao ar em versão legendada.

A série dramática "The Street" relata a história de uma das diferentes famílias que moram na mesma vizinhança no Norte da Inglaterra. A cada capítulo será possível descobrir novos segredos de cada personagem e sua semelhança com a vida real. O elenco da produção também conta com Jane Horrocks, Sue Johnston, Lee Ingleby, Timothy Spall.

Mistério é a palavra-chave para "Nada é o que Parece" (veja abertura no vídeo acima). Um surpreendente acontecimento fará com que cada episódio de meia hora se cruze com o seguinte, dando uma nova e dramática direção à história. No primeiro capítulo, Mathilda, uma jovem escritora que mora em frente ao mar com seu companheiro Bill, descobre que está sem uma de suas meias e decide voltar em casa para buscá-las. Ela entra e deixa seus sapatos na porta, mas logo percebe que um de seus sapatos também desapareceu. Ela começa a se perguntar se existe alguém mais na casa. O elenco da série também conta com Sam Neill, Waseem Khan, Vince Colosimo e Jacqueline McKenzie.