isat O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão as novidades sobre as séries na TV por assinatura. Em julho, o I-Sat estreia a sétima e última temporada de "Californication". A série estrelada por David Duckovny, conta a história de Hank Moody um escritor de sucesso Nova-iorquino que passa a viver em Los Angeles ao mesmo tempo em que sofre uma crise de inspiração e tenta reconquistar o amor de sua vida, Karen. Além de ter de lidar com o comportamento rebelde e precoce da filha Becca, conta com a ajuda de seu agente e melhor amigo Charlie Runkle.


David Duckovny estrela "Californication"
Divulgação/Showtime

Na última temporada, o escritor Hank Moody (David Duchovny) tem dificuldade para escrever porque está muito ocupado com as mulheres, as bebidas e as consequências do excesso de tudo isso. Depois de uma breve turnê com Atticus, Hank Moody está ansioso para voltar para o amor da sua vida, mas as coisas com Karen não saem como ele esperava. Ele se envolve na produção da série "Santa Monica Cop", adaptação para a TV de seu filme, que não chegou a ser lançado.

Após uma reunião com Stu e o diretor da adaptação para a televisão do Santa Monica Cop, Hank é contratado por Rick Rath, showrunner da nova série. Hank confirma que não é fácil ser pai de família ou escritor bem-sucedido, nem encontrar o grande amor, quando há tantas tentações por perto. Já chegará a hora de pedir desculpas.

Sétima temporada de "Californication" estreia dia 07 de agosto, à 0h no I-Sat.