O VCFAZ.TV traz as novidades do canal MAX para o mês de agosto. Uma das estreias do mês é a comédia "Fuga para Liberdade", com Sam Neill, Rima Te Wiata e Rachel House no elenco. A produção traz um menino e seu tio fogem para as matas da Nova Zelândia. Para capturá-los, é organizada uma verdadeira caçada da qual os dois precisam escapar unindo suas forças e superando as diferenças. O longa estreia dia 20 de agosto, ás 21h.

O suspense argentino "No Fim do Túnel" (dia 06 de agosto, ás 21h). Joaquín (Leonardo Sbaraglia) é cadeirante e cansou de viver solitário em sua velha e escura casa. Por isso, decidiu alugar um de seus quartos para a stripper Berta e sua filha, Betty. A presença das duas alegra a casa e a vida de Joaquín. Mas o que ele não imagina é que, malandramente, tudo não passa de uma estratégia da moça e de seu namorado, o criminoso Galereto (Pablo Echarri), para criar um túnel por baixo da casa e roubar um banco da região.

Na aventura indiana "Baahubali: O Início" (dia 13 de agosto, ás 21h), o rei Amarendra Baahubali e sua esposa governam o reino onde as pessoas estavam vivendo em paz e prosperidade, até que um cruel ministro se junta com o rei Bhallaladeva e captura o reino, matando Baahubali em uma grande guerra. Para evitar ameaças, Bhallaladeva manda matar Devasena e seu filho, que conseguem fugir. Agora, o filho de Baahubali, Shivudu, que é secretamente criado pela mãe de Bhallaladeva, volta para o resgate do reino de seus pais.

Saiba mais:
Julho: "Indignação" e "Tempestade Silenciosa" são os destaques do MAX