canalbrasil Sessões de terapia televisionadas no formato socrático. Essa é a proposta da série "No Divã do Dr. Kurtzman" que chega em agosto no Canal Brasil. Ou melhor, do talk show conduzido por Facundo Kurtzman (Fábio Marcoff), escritor, filósofo e terapeuta argentino formado na Universidade de Sorbonne, na França. Matheus Parizi e Bruno Kott, que também interpretam os atrapalhados auxiliares do protagonista, são os responsáveis pela direção da atração.

- Publicidade -


Marcos Caruso é o primeiro convidado de "No Divã do Dr. Kurtzman"
Divulgação/Canal Brasil

Combinando dramaturgia e um enfoque psicológico, o programa é composto por entrevistas bastante diferentes das convencionais: através de métodos heterodoxos e de sua personalidade excêntrica, Dr. Kurtzman deixa seus convidados bem à vontade, numa atmosfera onde terão a oportunidade de abandonar o óbvio e a previsibilidade de respostas prontas. O resultado é um desabafo divertido, sem papas na língua.

A cada episódio, os processos de Dr. Kurtzman serão renovados e reinventados com base nas reações de seus “pacientes”: Fabíula Nascimento; Marina Person, Laerte, Rogério Skylab, Fausto Fawcett, Lourenço Mutarelli, Zé do Caixão, Soninha Francine, Nasi, Supla, Marcelo Médici e Helena Ignez são os escolhidos. A estreia será com o ator Marcos Caruso, que conversa sobre o significado de seu nome; planta uma árvore; recita um poema; fala sobre desejos; a ambição de não envelhecer; e a relação com o teatro e a TV.

"No Divã do Dr. Kurtzman" estreia dia 18 de agosto, às 21h no Canal Brasil.

Saiba mais:
Agosto: Conheça os destaques da "Seleção Brasileira" do Canal Brasil

- Publicidade -