Outro destaque do mês "Piratas Do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas" (dia 29 de agosto, às 22h30). O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico. No dia 29 de agosto será exibido um especial da saga "Piratas do Caribe", a partir das 16h40 com os filmes "Piratas Do Caribe: O Baú Da Morte", "Piratas Do Caribe: No Fim Do Mundo" e a estreia "Piratas Do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas".

Outras estreias também fazem parte da programação como filmes inéditos nos canais básicos como o drama estrelado por Gerard Butler, "Redenção" (02 de agosto, às 22h); a ação "À Toda Prova" (23 de agosto, às 22h) dirigida por Steven Soderbergh; a comédia "30 minutos ou menos" (14 de agosto, às 22h35) com Jesse Eisenberg, além de "Hannah" (21 de agosto, às 0h10).

Chegam também ao Megapix, filmes como as comédia "Zohan – O Agente Bom De Corte" (03 de agosto, às 22h) com Adam Sandler, "Plano B" (30 de agosto, às 22h) com Jennifer Lopez, "Amigos, Amigos, Mulheres À Parte" (12 de agosto, às 22h35) com Dane Cook, Kate Hudson, Jason Biggs; "Morte No Funeral" (19 de agosto, às 22h35) com Chris Rock, o drama "Soul Surfer – Coragem De Viver" (16 de agosto, às 22h), a ação "A Supremacia Bourne" (17 de agosto, às 22h) com Matt Damon e a animação "Mulan" (23 de agosto, às 18h20).

Saiba mais:
Julho: Confira os destaques do Megapix