O streaming do Telecine disponibiliza uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Confira os principais destaques que a plataforma preparou para o mês de agosto.

- Publicidade -

Dentre os destaques estão os filmes da sessão Superestreia, também estreiam no streaming como o sul coreano “The Box – No Ritmo do Coração” (dia 21 de agosto), acompanha a história de Ji Hoon (Chanyeol), um jovem que sonha em se tornar um cantor de sucesso e começa a manifestar sintomas de ansiedade e fobia social e “Synchronic” (dia 14 de agosto), que acompanha a vida de dois paramédicos depois que eles encontram uma série de mortes horríveis ligadas a uma droga projetada com efeitos bizarros e sobrenaturais.

Vencedor do Oscar 2021 de Melhor Filme Internacional, “Druk – Mais Uma Rodada” chega ao catálogo do Telecine no dia 05 de agosto. A produção dinamarquesa acompanha quatro amigos que decidem testar a teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos com o teor certo de álcool no sangue. No dia 12 de agosto, é a vez de “Dias Melhores”, produção de Hong-Kong que também concorreu ao Oscar de Melhor Filme Internacional. O drama acompanha a estudante que se concentra nas provas finais e no seu futuro acadêmico, e ainda tem que lidar com o bullying na escola e a ausência da mãe.

“Quo Vadis, Aida?” que representou a Bósnia e Herzegovina na categoria de filme internacional no Oscar 2021, estreia no canal no dia 19 de agosto. O drama acompanha Uma professora trabalha como tradutora para a ONU na Guerra da Bósnia. Quando o exército inimigo invade a cidade, ela faz de tudo para ajudar a comunidade enquanto tenta desesperadamente salvar a própria família. O drama turco “Milagre da Cela 7” (dia 07 de agosto), que acompanha um pastor de ovelhas com deficiência mental, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando a filha do comandante morre e é acusado do assassinato e condenado à morte.

Nicolas Cage estrela dois filmes que chegam ao Telecine. Em “Willy’s Wonderland: Parque Maldito” (dia 27 de agosto), ele interpreta um homem solitário que quando seu carro quebra, concorda em limpar um parque de diversões em troca do conserto. Logo ele se encontra em meio a uma guerra contra animatrônicos. No filme de ação “Jiu-Jitsu” (dia 18 de agosto), a cada seis anos, uma antiga ordem de lutadores de jiu-jitsu junta forças para combater uma raça feroz de invasores alienígenas. Mas, quando um famoso herói de guerra é derrotado, o destino do planeta e da humanidade fica em jogo.

“Você Deveria Ter Partido” está disponível no hub de cinema a partir do dia 13 de agosto. Com direção de David Koepp, o suspense acompanha a história de Theo Conroy (Kevin Bacon), um homem de meia-idade, bem-sucedido, cujo casamento com sua esposa anos mais jovem (Amanda Seyfried) está abalado pelo ciúme e pela sombra do passado. Em um esforço para consertar o relacionamento, eles partem em férias para uma casa no interior do País de Gales. Contudo, o que parecia perfeito se transforma em um pesadelo.

A comédia brasileira “Amigas de Sorte” é uma das novidades do mês e chega à plataforma no dia 17 de agosto. Na trama, Arlete Salles, Rosi Campos e Susana Vieira vivem Nina, Rita e Nelita, três amigas que sonham em ficar ricas desde a juventude. Depois de anos jogando, elas finalmente ganham na loteria, mas decidem esconder o prêmio de seus maridos. O elenco ainda conta com Júlio Rocha, Klebber Toledo e Otávio Augusto.

Mariana Ximenes, Débora Lamm e Roberta Rodrigues protagonizam o inédito “L.O.C.A” (dia 15 de agosto). A jornalista Manuela é levada por Elena a um encontro do grupo de apoio L.O.C.A., a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor. Lá, a dupla se aproxima de Rebeca, formando um trio. Ao passo que se unem em prol de um objetivo comum, o grupo serve de base para que Manuela escreva uma matéria.

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.

 

- Publicidade -