tnt Em agosto, a TNT traz a aguardada série original do canal, "The Last Ship". Desenvolvido por Michael Bay, a série é uma adaptação da obra de William Brinkley. Quando uma pandemia dizima a maior parte da população da Terra, a tripulação de um navio precisa descobrir uma forma de sobreviver. No elenco Eric Dane, Rhona Mitra, Adam Baldwin, Michaela McManus, Charles Parnell, Travis Van Winkle, Christina Elmore, Sam Spruell dentre outros.


Eric Dane protagoniza "The Last Ship"
Divulgação/TNT

Em um mundo onde 80% da população é morta por um vírus que se prolifera pelo ar, esta catástrofe global põe em perigo a humanidade. O capitão e a tripulação do destroyer USS Nathan James, um dos poucos grupos sobreviventes em todo o mundo, têm em suas mãos o destino de nossa raça. Esta tripulação é a última esperança para a humanidade à beira da extinção, pois é encarregada de proteger o médico que está à procura de uma cura.

Fazem parte da missão, o capitão Tom Chandler (Dane), um marinheiro com carreira sólida; a doutora Rachel Scott (Mitra), uma comprometida e audaciosa paleo-microbióloga que deve encontrar a cura para o vírus que causou milhões de mortes e o oficial executivo Mike Slattery (Bladwin), o segundo nome no comando do navio e ex-detetive de homicídios. A humanidade estará em perigo e a tripulação do destroyer USS Nathan Hames tem a chave para garantir o futuro: encontrar a cura, salvar o mundo.

"The Last Ship" estreia dia 04 de agosto, às 23h20 na TNT.

Saiba mais:
Julho: Segunda temporada de "Under the Dome" chega à TNT
Julho: "Alice no País das Maravilhas" chega ao TNT