Amanhã, dia 6 de abril, o Sony Entertainment Television presenteia os seus assinantes com uma maratona imperdível da linda série PanAm. Recém chegada à programação do canal de TV por assinatura, a atração já é um dos grandes sucessos do Sony Entertainment Television. A maratona exibirá os três primeiros episódios desta temporada de estreia.

- Publicidade -

PanAm se passa nos Estados Unidos, no ano de 1963 em plena Guerra Fria, e apresenta um mergulho na intimidade e dia a dia dos funcionários de uma grande empresa aérea, a PanAm, numa época em que trabalhar “voando” era sinônimo de riqueza e glamour. A companhia, uma das mais importantes da história da aviação americana, entrou para a história por suas inovações e luxo.

Conheça algumas curiosidades sobre a inesquecível PanAm

► A empresa aérea comprou táxis xadrezes para a tripulação usar sempre que estava na Ilha de Guam.

► Muitas vezes havia longas escalas em locais exóticos como Taiti, Fiji e Auckland, e os hotéis reservavam andares inteiros exclusivamente para funcionários da PanAm.

► Os funcionários da PanAm tinham um acesso exclusivo em países estrangeiros, e até usavam a piscina da embaixada em Nova Deli como piscina particular.

► As tripulações da PanAm tinham cartões da Convenção de Genebra, que lhes permitia frequentar lojas e restaurantes de alto nível a preços reduzidos oferecidos em qualquer base militar.

► Os itens comprados pela tripulação eram etiquetados e enviados para casa gratuitamente. Alguns exemplos notáveis são móveis de bambu de Hong Kong, cobre e latão da Índia e braseiros hibachi do Japão.

► James Bond declarou que a PanAm era sua companhia aérea favorita em “Moscou contra 007” (1963).

Maratona PanAm com os três primeiros episódios da temporada, no Sony Entertainment Television sexta-feira, dia 6 de abril, a partir das 21h

- Publicidade -