O Amazon Prime Video estreia nesta sexta (05), “Um Príncipe em Nova York 2”, a esperada sequência da icônica comédia Um Príncipe em Nova York. Estrelada por Eddie Murphy, o longa original estreou nos cinemas em 1988, se tornando um sucesso de bilheteria e alcançando mais de $288 milhões em todo o mundo.

- Publicidade -

No novo filme, o Príncipe Akeem (Eddie Murphy) retorna, agora Rei de Zamunda, com seu confidente Semmi (Arsenio Hall), para embarcar em uma nova aventura hilária que os levará ao redor do mundo: do exuberante e real país de Zamunda ao Queens, bairro de Nova York – onde tudo começou!

O elenco original dos personagens favoritos de Um Príncipe em Nova York também está de volta, incluindo Rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), Rainha Lisa (Shari Headley), Cleo McDowell (John Amos), Maurice (Louie Anderson) e a equipe heterogênea da barbearia. Juntando-se a este grupo repleto de estrelas estão Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor, fazendo de Um Príncipe em Nova York 2 o filme de comédia mais esperado do ano.

“Um Príncipe em Nova York 2” estreia dia 05 de março no Amazon Prime Video.

 

- Publicidade -