Nesta quarta (31), o Amazon Prime Video estreia a terceira série do universo “The Walking Dead”“The Walking Dead: World Beyond” mergulha em uma nova história e mitologia que mostra a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. A produção foca na primeira geração que cresceu no apocalipse zumbi e no final, todos eles mudarão para sempre.

- Publicidade -

Duas irmãs se unem a dois amigos para deixarem um lugar de conforto e segurança e enfrentarem perigos conhecidos e desconhecidos, vivendo e se escondendo entre os “mortos-vivos” em uma importante missão. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e aqueles que almejam machucá-los, uma história de crescimento e transformação acontece em um terreno perigoso, desafiando tudo aquilo que eles conhecem sobre o mundo, sobre eles mesmos e uns sobre os outros.

A ganhadora do Emmy, Julia Ormond se une ao elenco de “The Walking Dead: World Beyond” e interpretará Elizabeth, a líder carismática de uma enorme, sofisticada e formidável força. A série também conta em seu elenco com Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella.

“The Walking Dead: World Beyond” estreia dia 31 de março no Amazon Prime Video.

- Publicidade -