O Amazon Prime Video estreia nesta segunda (11), a terceira temporada da série “American Gods”. A produção é sobre uma história épica de uma guerra inevitável entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna.

Ricky Whittle estrela como o ex-presidiário Shadow Moon, um homem a serviço do misterioso Mr. Wednesday, interpretado por Ian McShane, que descobre que além de seu chefe ser o Deus supremo todo poderoso, pai de Odin, ele também é o pai de Shadow. Na terceira temporada, Shadow afasta esse destino aparente e se estabelece na idílica cidade de Lakeside, Wisconsin, para fazer seu próprio caminho, guiado pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orixás. No entanto, ele logo descobrirá que as águas tranquilas desta cidade são profundas, escuras e sangrentas, e que rejeitar ser um deus não é uma opção. Então, a única escolha possível a fazer é decidir que tipo de deus quer ser.

Também fazem parte do elenco Crispin Glover, Demore Barnes, Devery Jacobs, Blythe Danner, Marilyn Manson, Julia Sweeney, Danny Trejo, Denis O’Hare dentre outros. A 3ª temporada de “American Gods” estreia dia 11 de janeiro no Amazon Prime Video.