O canal de televisão por assinatura AMC anunciou hoje que renovou o aclamado drama de artes marciais “Into the Badlands” para uma segunda temporada de 10 episódios, que estreia em 2017. A série entregou a terceira maior audiência para uma primeira temporada da história da TV por assinatura nos EUA e marcou pontos com a crítica e os fãs com o seu mundo imersivo e a arte de suas elaboradas sequências de luta.

Nos EUA, com classificação Nielsen ao vivo+7, a primeira temporada da série teve uma média de 5,6 milhões de telespectadores por episódio, incluindo 3,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 3,4 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade.

Com o seu profundo mergulho nas artes marciais autênticas, o estonteante ‘Into the Badlands’ mostrou ser diferente de qualquer outra coisa da televisão”, disse Charlie Collier, presidente do AMC, Sundance TV e AMC Studios. “Os criadores e showrunners Al Gough e Miles Millar, juntamente com um talentoso time de produtores, elenco e equipe, nos trouxeram uma série artisticamente trabalhada. Estamos ansiosos para voltar para o mundo dos barões e das espadas e passar ainda mais tempo com esses convincentes personagens evoluindo através de uma segunda temporada expandida”.