O canal de televisão por assinatura AMC estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de setembro, a partir das 23h30, a terceira temporada inédita do seriado "Humans".

- Publicidade -

A série oferece uma emocionante visão da evolução da tecnologia e de seus efeitos na sociedade. Com oito episódios, a nova temporada se desdobra em uma escala ainda maior. A produção é ambientada em um presente paralelo e explora o que acontece quando as fronteiras entre humanos e máquinas se tornam difusas.

Um ano após ganhar a consciência, uma população sintetizada e oprimida de Synths luta para sobreviver em um mundo que os odeia e teme. Em uma Grã-Bretanha dividida, Synths e humanos lutam para estabelecer uma paz incômoda, mas quando começam a aparecer divisões dentro da comunidade Synth, toda a esperança de estabilidade fica ameaçada. Partindo do turbilhão do caos político, as complexidades éticas da aurora de uma nova espécie se desenrolam através de uma emocionante narrativa multifacetada. Enquanto a família Synth – Mia (Chan), Niska (Berrington) e Max (Jeremiah) continua lutando pelo seu direito à sobrevivência, Joe (Goodman-Hill), Laura (Parkinson) e seus filhos Mattie (Lucy Carless), Toby (Theo Stevenson) e Sophie (Pixie Davies) lutam para aceitar os eventos cataclísmicos da última temporada.

- Publicidade -