O canal de televisão por assinatura AMC renovou o drama de artes marciais “Into the Badlands” para uma terceira temporada expandida, de 16 episódios, que vai ao ar em 2018. Os capítulos inéditos estreiam com exclusividade no AMC Global em mais de 125 países. A segunda temporada está atualmente sendo exibida pelo AMC no Brasil aos domingos, às 23h.

O vice-presidente executivo de programação e operações do AMC Global e da SundanceTV Global, Harold Gronenthal, comentou: “‘Into the Badlands’ cativou o público em todo o mundo e estamos felizes em levarmos uma terceira temporada à nossa base internacional de fãs. Esse drama extraordinariamente único e pleno de ação se encaixa perfeitamente na nossa linha de séries originais da AMC Global, enquanto continuamos a expandir a nossa área de distribuição e a apoiar os nossos parceiros de TV paga em todo o mundo”.

“‘Into the Badlands’é diferente de tudo que existe na televisão, uma obra em alta voltagem que atrai milhões de fãs apaixonados e dedicados”, disse o presidente de AMC, SundanceTV e AMC Studios, Charlie Collier. “Graças aos criadores da série e showrunners Al Gough e Miles Millar, ao nosso excelente elenco liderado por Daniel Wu, o incrível time de artes marciais, encabeçado por Master Dee Dee, aos diretores de luta Stephen Fung e Andy Cheng e a todos que conduzem os fãs por essa intricada jornada”, completou.