O tão esperado reencontro entre mãe e filho está bem próximo de acontecer na novela Amor de Mãe. Depois de saber que Thelma doou 20 mil reais para a filha de Eudésio (Wilson Rabelo), Danilo descobre que a mãe aluga um sítio há alguns meses. Intrigado com tantas mentiras e descobertas, Danilo decide procurar novamente Seu Nuno (Rodolfo Vaz). O dono do bar conta para o amigo que tem certeza que ele foi adotado com dois anos e que o filho biológico de Thelma morreu no incêndio.

- Publicidade -

Com o endereço do sítio, o pai de Caio resolve ir até o lugar para descobrir quem está lá. E, para isso, conta com a ajuda da professora para que ela distraia Thelma e evite que ela saia logo depois dele de casa.

No cativeiro, Lurdes encontra uma forma de sair. Ela luta para conseguir alcançar o vão que pode ajudá-la a se ver livre daquela casa e de Thelma, e contar para todos que está viva e que sabe quem é Domênico. Quando Danilo está a caminho do lugar, Lurdes se assusta com o carro e se esconde, não vendo que quem dirige é o filho.

Ao chegar na casa, Danilo entende que quem está ali é Lurdes, mas percebe que ela fugiu e sai à sua procura. Quando ele grita por ela, Lurdes não acredita no que ouve e sai emocionada para finalmente abraçar seu filho Domênico.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta terça-feira, dia 6 de abril, na TV Globo.

- Publicidade -