globo O programa Vídeo Show, exibido diariamente pela Rede Globo, passará por mudanças consideráveis e estreará novo formato no dia 4 de novembro. Entre as mudanças já anunciadas está a saída dos apresentadores Ana Furtado e André Marques. No lugar estreia Zeca Camargo que se despediu no último domingo do Fantástico.

- Publicidade -

[creditos:18f6b01d17]
Divulgação / Globo [/creditos:18f6b01d17]

O Vídeo Show desta sexta-feira terá clima de homenagem. O programa vai se despedir do apresentador André Marques, relembrando os melhores momentos dos seus 13 anos na atração. O apresentador, que vai tirar uns meses para cuidar da saúde, relembra com carinho os momentos que dividiu com a equipe da atração: “Cheguei no ‘Vídeo Show’ de paraquedas para substituir o grande Miguel Falabella e tive uma ótima oportunidade. Nesse tempo, descobri que a grande estrela é o programa e as pessoas que o assistem. Agradeço o carinho das pessoas que me assistiram nesses anos todos. Volto com novidades em breve e vou aproveitar esse intervalo para cuidar da minha saúde”.

Ana Furtado estará à frente do ‘Vídeo Show’ até o fim do mês, quando também vai se despedir para se dedicar a novos projetos. Ana integrou a equipe do programa por oito anos e meio, entre as funções de repórter e apresentadora, e é só agradecimentos: "Foi um prazer e uma honra fazer parte da história do programa!”.

- Publicidade -