Ana Paula já voltou à casa do "Big Brother Brasil" na manhã desta quinta-feira (11). A jornalista arrumou as malas e foi avisada pela produção do programa que ela desceria para reencontrar os demais participantes.

Primeiro, ela foi ao quarto roxo acordar Ronan. A empolgação dobrou na hora de acordar o pessoal do quarto amarelo, despertando Matheus e Maria Claudia. Pouco tempo depois, a jornalista correu para o quarto do líder para acordar Juliana e Adélia e contar que, na verdade, nunca deixou o programa. Fato que causou a revolta das duas participantes, Juliana ameaçou deixar o programa e Adélia sugeriu que a Ana Paula é protegida da produção.

Ignorado por Ana Paula, Renan resolveu enfrentar a participante, causando de fato o primeiro conflito após o retorno. A participante agora mira Renan e tenta armar com os demais, um paredão entre o modelo e Daniel, já que considera Juliana uma participante fraca. A sister ainda mantém em segredo de seus desafetos que está imune.

As imagens do retorno de Ana Paula será o grande destaque da edição de hoje, que também mostrará a prova do líder. "Big Brother Brasil" será exibido após "A Regra do Jogo" na Globo.