Em sua recente passagem pelo Brasil, o analista de mídia, escritor e jornalista americano Michael Wolff deu uma entrevista exclusiva a Marcelo Lins para o ‘Milênio’, da GloboNews. No ar na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, às 23h30, Wolff fala sobre a televisão, tema de seu mais recente livro “Television is the new television”.

A obra defende a tese de que a televisão não apenas vive uma era de ouro como ainda é cobiçada, inclusive pelos grandes players do mundo digital. Por isso mesmo, o analista acredita em um futuro brilhante e próspero para essa mídia, desde que o setor saiba tomar as decisões certas. Wolff fala ainda sobre os desafios tecnológicos, as dificuldades de medir a audiência, as oportunidades para anunciantes e a tendência de um serviço cada vez mais personalizado e pago, além das enormes possibilidades do mercado brasileiro de TV.

O americano Michael Wolff já foi definido pela imprensa dos Estados Unidos como um provocador da mídia. Ele veio ao Brasil para participar do Encontro Brasileiro de Agências de Publicidade, evento que reuniu grandes nomes da publicidade para debater sobre a contribuição da mídia de massa para construção da força das marcas e para a ativação de negócios.