Dona dos canais pagos Prime Box Brazil, Fashion TV Brazil, Travel Box Brazil e Music Box Brazil, a programadora Box Brazil foi selecionada por um edital da Ancine, destinado a estruturar a programação de emissoras independentes. O resultado contempla 36 obras audiovisuais em formato de seriado que foram inscritas na chamada pública, que receberão recursos que totalizam R$ 10 milhões.

- Publicidade -

Para o Prime Box Brasil foram selecionados as séries de ficção "Liberto", "Pela fechadura", "Banalidade do mal", "Paralelo 30", "Proibido para maiores" e "Necrópoles"; e as séries de ficção "Cinema em transe", "Na Rede Br.", "Guerreiros da selva", "Cinema diversidade", "Imaginários", "Por trás das câmeras", "Papricast" e "Cine Barato". O canal de viagem e turismo Travel Box Brazil terá as séries inéditas "Descobrindo trilhas", "Clube Radical" e "Ink the road Jack" e as novas temporadas de "Destino incomum" e "Profundo Scuba Diving".

Para o Fashion TV Brazil foram selecionados "Entrada Franca – Fasen Haten", "Nós, os fashionistas", "Mister Miss" e "Fotógrafos". O Music Box Brazil terá as novas temporadas de "Dando as letras", "Rota do vinil", "Lá em casa sessions", "Outro som" e "Curta o som" , além das novas séries "De show a show com Yamandú Costa", "Origens", "Ao vivo no Soma", "Nessa estrada", "Lincoln Olivetti, o mago do pop", "Rodrigo Santos – trem bala", "Música pra ver" e "Os sambas".

Baseada em Porto Alegre, a Box Brazil calcula ter uma base de 12 milhões de assinantes entre os clientes da Net, GVT e Vivo.

- Publicidade -