A MTV anunciou, nesta terça, dia 20 de outubro, que o mundialmente renomado cantor, Andrea Bocelli, se apresentará no MTV EMA pela primeira vez. Bocelli fará uma performance inesquecível de uma faixa solo e também um dueto inimaginável com a cantora Tori Kelly. Eles farão história no EMA! O MTV EMA 2015 será transmitido, ao vivo, em todo o mundo neste domingo, a partir das 17h, diretamente do Mediolanum Forum, em Milão.

A performance de Bocelli no 2015 MTV EMA seguirá o lançamento global de seu novo álbum Cinema, no dia 23 de outubro, pela Sugar Music/Universal Music Group. Com mais de 85 milhões de álbuns vendidos no mundo, Bocelli é o artista clássico de mais sucesso de todos os tempos, que já teve a honra de se apresentar para presidentes, papas e famílias reais.

Estou muito feliz e animado para me apresentar em um evento tão inesperado para mim, e para compartilhar a energia contagiosa de tantas pessoas no mundo inteiro. Estou preparando uma surpresa especial completamente fora do meu repertório junto com a maravilhosa e talentosa cantora Tori Kelly.” – Andrea Bocelli.