sesctv Uma admiração mútua une os cantores e compositores Angela Ro Ro (também pianista), e José Paes de Lira, conhecido como Lirinha (também poeta e escritor), em show que traz sucessos de Angela e músicas do primeiro trabalho solo do pernambucano. Com direção para TV de Daniela Lombardi Cucchiarelli, o programa estreia no SescTV.

O show é pontuado por depoimentos dos cantores, que falam sobre suas carreiras e o quanto um gosta do trabalho do outro. Para Lirinha, Angela é “ancestral e do futuro”. Já a cantora recorda quando passou a se interessar pela musicalidade da extinta banda Cordel do Fogo Encantado, da qual Lirinha foi líder, e revela que o cantor sempre esteve em seu afetivo, emocional, psíquico e artístico. Além dessa música, também estão no repertório Sidarta e Memória, compostas por José Paes Lira, sendo a primeira em parceria com Jorge Du Peixe e a segunda, com Fábio Trummer; Renúncia e Amor meu Grande Amor, de Angela Ro Ro, entre outras.


Angela Ro Ro e Lirinha se apresentam no SescTV
Divulgação/SescTV

O show, gravado no Sesc Pompeia, na capital paulista, traz Angela Ro Ro, na voz; Lirinha, na voz e sampler; Neilton Carvalho; nas guitarras; Astronauta Pinguin, no piano, órgão e theremin; Igor Medeiros, no sintetizador; e Angelo Medrado, na bateria e percussão.

"Angela Ro Ro e Lirinha" estreia no dia 30 de abril, às 22h no SescTV.