animal As vidas de cinco mulheres de Orange County, no sul da Califórnia, não se resumem a mansões, cuidados com o corpo e eventos sociais. Elas estão seguindo para o norte, rumo à paisagem grandiosa e traiçoeira do Alasca, para honrar a herança da família e recuperar suas famosas minas de ouro abandonada em "Mulheres na Mina", que estreia no Animal Planet.

- Publicidade -

Na nova série de seis episódios, SaraJane “SJ” Bartholomae, moradora de Newport Beach, abandona sua cidade litorânea em companhia das quatro filhas já adultas – Krista, Korre, Kamme e Tori – depois de herdar duas minas de ouro de seu pai, William “Popper” Bartholomae, um magnata do petróleo e do ouro que venceu na vida por conta própria. Popper foi brutalmente assassinado quando ela era criança; por isso, SaraJane tem apenas lembranças nebulosas de sua infância na região selvagem do Alasca. No entanto, o tempo que passou no sul da Califórnia não a impediu de aprender a usar uma arma e viver ao ar livre. Porém, o mesmo não pode ser dito de suas filhas.


SaraJane “SJ” Bartholomae e suas quatro filhas no Alasca
Divulgação/Animal Planet

Apesar disso, com a alta recorde dos preços do ouro, SJ e suas filhas decidem que chegou a hora de revitalizar as minas da família em Nome e Fairbanks, no Alasca, que permanecem abandonadas desde a morte de Popper. Unindo suas economias e correndo contra o tempo, as cinco mulheres têm apenas seis semanas para colocar as minas em funcionamento antes que a ira do inverno caia sobre elas. Elas estão prontas para enfrentar a força da natureza e os animais selvagens já que ou encontram ouro ou perdem o legado da família para sempre.

"Mulheres na Mina" estreia dia 23 de fevereiro, às 22h no Animal Planet.

- Publicidade -