animal A partir de quarta-feira, 24 de julho, às 21h, o canal de televisão por assinatura Animal Planet exibe episódios inéditos da sétima temporada de O Encantador de Cães. Nesta temporada, Cesar Millán enfrenta problemas que vão desde excesso de latidos até agressividade crônica, o que, se não forem controlados, poderia levar os animais de estimação à eutanásia.

- Publicidade -

[creditos:1ff8e54c97]
Divulgação / Animal Planet[/creditos:1ff8e54c97]

Visita, também, a costa de Nova Jersey para ajudar uns cachorrinhos fora de controle, lida com ciúmes caninos, problemas de caráter e inclusive ajuda uma estrela do rock a controlar a agressividade do seu cão Pitbull. Além disso, visita o Reino Unido, onde ajuda várias famílias, e até é convidado à Mansão Playboy, em Los Angeles, onde adestra o cão de umas das coelhinhas.

Ao longo dos últimos anos, Cesar vem compartilhando seus valiosos conhecimentos e dicas com donos de animais de estimação que não possuem as ferramentas adequadas para fazer com que seus amigos de quatro patas se tornem uma companhia exemplar. Ele se transformou em um amigo e guru da psicologia animal para todas aquelas pessoas que estão desesperadas para entender os seus levados animais de estimação.

- Publicidade -