A partir desta sexta-feira (17), o Animal Planet viaja o mundo em "Florestas Animais" – produção local que acompanha o biólogo e cinegrafista brasileiro João Paulo Krajewski em uma expedição intercontinental. Durante oito anos, João Paulo passou pela América do Sul, Ásia, África e Austrália com o interesse de captar as particularidades das diferentes florestas tropicais.

- Publicidade -

Em cinco episódios, a produção vai do interior da Amazônia às montanhas do Equador; de Madagascar às matas habitadas por gorilas gigantes na África; dos milhares de ilhas do Sudeste Asiático à Austrália, onde vivem os mais estranhos animais do planeta. Imerso em seus destinos, João Paulo não tem pressa e capta em detalhes aquilo que cada uma das florestas tem de único e especial.

Durante a aventura, João Paulo observa e compartilha com o telespectador alguns dos maiores espetáculos da natureza: aves magníficas que fazem coreografias em grupo, pássaros que cantam com as asas, uma família de gorilas gigantes, o lêmure com um grito pode ser ouvido a mais de três quilômetros e um pequeno animal cujos olhos gigantes são maiores que seu próprio cérebro.

"Florestas Animais" estreia no dia 17 de junho, às 21h50 no Animal Planet.

- Publicidade -