O canal de TV por assinatura Animax estreia nesta quinta-feira, dia 10 de março, às 9h30 e 14h, a quinta temporada do seriado Beverly Hills 90210. A produção é exibida de segunda a sexta-feira.

- Publicidade -

No capítulo de estréia intitulado “What I Did On My Summer Vacation And Other…”, Brenda decide ficar em Londres. Valerie Molone, a filha dos amigos dos Walshes, vem para morar com eles. Steve revela que Celeste o dispensou durante as férias quando ela se encontrou com um namorado do colégio. Ele vê em Kelly o seu verdadeiro amor e fica chocado ao descobrir que ela e Brandon estão juntos. Steve resolve passar um tempo com Valerie, que parece ser uma garota legal, mas consome drogas e fala mal de todos durante uma conversa ao telefone com uma amiga. Dylan volta para Los Angeles após dois meses no México. David se enche de Kelly durante o verão e acaba contraindo uma doença venérea de Ariel. Andréa e Jesse finalmente trazem Hannah para casa. Jesse arruma um emprego de bartender de noite para conseguir um dinheiro extra.

A semana termina na sexta, dia 11 de março, com o episódio “Under The Influence”, quando Donna planeja trancar o semestre e ir para Houston. Kelly percebe que Donna na verdade está se escondendo atrás de sua mãe por causa de David. Bêbado, Brandon tenta falar com Dylan sobre ele e Kelly, mas não consegue. Nat sem querer acaba dizendo a verdade para Dylan. Kelly então vai a casa dele para conversar e Clare vai para a Universidade da Califórnia.

- Publicidade -